domingo, 6 de dezembro de 2009


Você sente como se estivesse regredindo / Como se estivesse caindo pelo ralo / Consegue se ninguém fosse perceber / Se você deixasse a cidade e nunca voltasse / Você dá uma volta e só enxerga a chuva / Você olha pra si e só sente dor / E você não consegue ver isso agora / Mas no fim da estrada o sol está brilhando / Toda nuvem escura tem a sua margem clara / Apenas aguente firme / E cada angústia te faz mais forte / Mas isso não durará pra sempre / Você encontrará amor, encontrará paz / E o "eu" que você quer ser / Eu sei que agora não é o que você sente / Mas um dia você irá / Você acorda todo dia e se pergunta / "O que eu estou fazendo aqui?" / Com o peso de todas essas decepções / Falando em sua cabeça / Você está por um fio / Quer gritar, mas só lhe resta mais um suspiro / E você não sabe ainda

Never Alone - Lady Antebellum


Simplesmente e ótimo pensar em ter alguém, imaginar alguém do seu lado, te compreendendo, te dando atenção, mais não como amigo! Como uma pessoa especial. E tão bom se sentir amado, se sentir apaixonado. . . . . É tão bom se decepcionar, e tão bom sofrer, e dar a oferecer o que você pode, pra conquista a amizade de uma pessoa que do dia para outro simplesmente fala “- Não quero continuar mais”, às vezes pensamos em fazer ate o impossível pra tentar demonstrar que de qualquer jeito você quer ter essa pessoa! E desse jeito, que você sofre, e de novo se decepciona cada vez mais, e quem disso que isso e ruim, logicamente e bom sim.Pelo menos pra mim, em todo esse tempo eu penso repenso e falo para mim mesmo “Porque realmente eu sou assim?” Cada um com seu jeito, com seus motivos e com seu modo de ver a vida, infelizmente eu demorei a ver realmente como e, e agradeço a DEUS por isso!



Deus me de forças, não estou acostumado, a tudo tão bom, alias tudo tão bom seria impossível, mais da maneira que está, me sinto tão bem comigo mesmo, com minha família ( apesar dos conflitos de cada um ) e a graças a certas atitudes minhas eu percebi que o que eu tenho, nem todo mundo tem uma mãe, que te dar presentes sem chegar – Oi filhão ! Isso foi por que você merece, por ser o que você e hoje meu filho. Prefiro aquela que deixa seu presente em cima da sua cama, sem embrulhos, sem cartão, sem qualquer sinal de que foi um presente. Quero agradecer a ter meu irmão que pequeno perdeu seu pai, e sempre quis ter a presença de alguém próximo dele, quero agradecer a meu pai, que mesmo conhecendo aos 11 anos e não ter afeto com ele! Sei que tenho meu pai, e a o meu mais novo padrasto, que eu sei que ele e algo novo aqui, ele quer trazer algo, que minha mãe tentou a trazer com o tempo, aqui para casa, uma união entre todos aqui! Sim Deus, muito obrigado por eu ter essa família simples, mais com um coração só! Oh Deus obrigado pelos meus amigos, os que já passaram e os presentes, eu agradeço tudo e muito a eles, graças a eles eu colho cada experiência, deles e consigo transformar sempre em um conselho, e agradeço ate os meus que não falam comigo, sei que não podemos guardar rancor de ninguém, e sim “colher e replantar”. Obrigado a meu emprego, que graças a esse tempo vendo as coisas, tão erradas ! Tenho orgulho de estar onde estou agora, obrigado as mal e bons momentos, de gargalhadas e choros, de aprendizagem, e malicias!

E como todo mundo sabe, agente não deixa de amar da noite pro dia , eu sei que isso e só o começo, mais esse começo não tem fim. .


Nenhum comentário:

Postar um comentário