segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

• Conseqüentemente •

Com apenas um uma situação e uma conclusão, exatamente não consigo me conformar, a dificuldade de lutar pela amizade, esqueça os conflitos passados, se permita, deixa os atos bons os acontecimentos positivos, tocarem seu corpo. A uma vida tão boa, para as pessoas que dão uma segunda chance, pedir desculpa, ou perdoar não mata ninguém, porque e tão cruel ver isso assim de você? Não sei se e um dom, se e uma maldição, ou se mesmo um feitiço feito por alguém, não sei mesmo! Já procurei respostas, e não encontro. Realmente eu gostaria de saber o que as pessoas pensam sobre isso, mais em torno da minha concepção.
Será que vale a pena ser mesmo quem eu sou, será que preciso mudar de novo pra me satisfazer em torno dos outros? Queria aprender a nascer com noções básicas, mais infelizmente só passando por algo ruim, consigo notar realmente como as coisas são.
Me de malicias, me de consentimentos, me de oportunidades, me de permissões, me faça feliz, me realize, me de bons sonhos, me de carinho, me de afeição e aceite meu amor. . .



"Não, não dê mais tantas voltas não
se chicoteia assim por qualquer perdão
todo esse teatro não impressiona
por maior que seja sua displicencia
Não se importe tanto assim
com sua imagem decadente enfim
nada adianta depois se lamentar
por maior que seja sua recompensa
Volta ou vai embora meu amor
sem ameaças ensaiadas na frente do espelho
o caminho mais fácil
nem sempre é melhor que o da dor
Dê uma chance pra vida te mostrar
um jeito menos doloroso de se despedir
não seja assim tão dura com as palavras
lave bem suas mãos antes de se decidir
tira essa lama das botas antes de me dar as costas"

Lama - Luxúria





De fim minha inspiradora . . . adivinhem quem é?



Um comentário:

  1. Texto mto boom *-* adorei!
    e você não tem que se adaptar as vontades de ninguém. Somos assim, diferentes. A padronização exacerbada leva ao desconforto de uma vida sobrecarregada de nostalgias e tédio.
    se cuida ;D

    ResponderExcluir