segunda-feira, 31 de maio de 2010


Stickwitu - The Pussy Cat Dolls (Doll Domination World Tour)

Nobody gonna love me better, I must stick with you forever
Nobody gonna take me higher, I must stick with you
You know how to appreciate me, I must stick with you my baby
Nobody ever made me feel this way, I must stick with you


Até parece que estou apaixonado né?
mais sim ! carente :D


E bom lembrar, de músicas românticas e tudo mais, lembrar de momentos bons, como namoro ! como companheiro, com sentimentos . . .
Sinto saudades disso. E tomara que não demore ! acho que estou esperando muito, e preciso de tomar um rumo ! junto com alguém, ou não infelizmente só o tempo diz tudo.

Acho que uma pergunta que não quer calar, pra maioria de próximos, de pessoas que me conhecem, e porque estou agindo desse jeito, com superioridade, seletividade, e sarcasmo. Na verdade é um tempo que tirei pra mim! preciso rever meus pensamentos, minhas atitudes, minha posição quanto pessoa, e amadurecer, e como uma borboleta, ela tem seu tempo em se transformar junto a um casulo, e durante um tempo indeterminado e assim quando sai, está pronta de novo pra encarar o mundo ! Não e questão de ser, o que eu quero ser agora, e difícil explicar para todos por internet, mais sim pessoalmente. O problema e paciência que ninguém tem em esperar, e sim acaba ao fim ! Sim ao fim da amizade, e triste, mais o melhor que faço é nao correr atraz, por esta sendo mais difícil pra mim como qualquer outro que esteja passando por essa fase.
eu amo todos, e considero muito, mais eu preciso disso ! e não e porque estou assim por vontade de não me expressar e me abrir, porque mais que pareça eu preciso de apoio, de apoio presente, de apoio para os dias que vieram, e vão vir, coisa que ate hoje realmente, eu não vi :/





Um comentário: