domingo, 30 de maio de 2010

enfim, novamente.

Faz um bom tempo que não posto aqui.

Tanta coisa aconteceu, tanta coisa já mudou.

Sinceramente, hoje o dia me pegou pra pensar e repensar e ânsia que ate hoje me persegue durante dias, horas minutos!

Sinceramente eu não entendo meu jeito de tentar ser independente sem condição estrutural financeira, profissional, familiar, e ate mesmo psicologia! Eu não consigo entender, como eu me baseio em detalhes, como palavras, atos, e até conseqüências. Como uma pessoa pode cobrar tanto de si mesmo, e assim se afundando em magoas passadas, presentes e ate futuras? Porque tudo que você faz, não estou pensando em você mais em sim em companheiros, amigos e só procurando o bem? Fale-me alguém como resolver isso? Fale-me porque essa assexualidade? Fale-me porque esperamos tantos dos outros e exigimos ao Maximo, preservando em si o sentimento que nem ainda foi conquistado? Fala-me o céu!

Porque e tão complicado, querer e não poder? . . . .

Mesmo exausto eu sei que e complicado! Tudo que já passei boas e ruins, decepções e alegrias, e ate mesmo perdas e ganhos, já me ajudou a amadurecer bastante.

E espero não está só como eu penso! Mais sim acompanhado de pessoas, que eu gosto, e que eu vejo que mostram essa reciprocidade a mim .


Where are you now?
Cause I'm thinking of you
You showed me how
How to live like I do
If it wasn't for you
I would never be who I am

www.vagalume.uol.com.br/honor-society/where-are-you-now.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário