quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Um feliz natal pra você , pra vocêe !

Em pleno natal eu aqui, chateado, antipático, e desnorteado, não sei realmente, em que pensar em que ser não sinto a falta daquele prazer, não sei o que e sentir nem gostar, nem sei a quem amar, não sei o que realmente sou, não sei se vivo pra me expor, ou se vivo, para me esconder, ter amigos sim, amantes não namoros não sei, sei que gostaria de despertar o adormecido, acordar com sentimentos, e viver o desconhecido.O que realmente queria realmente e alegrar, e ser realmente, e mostrar realmente, e sentir realmente, o que e conquistar.
Já pensei em sumir, desaparecer, obscurecer e voltar a ser. . . O de antes, mais não consigo mais.
Já pensei em viver, aprender, amadurecer, e isso e o que eu tento, sozinho e com dificuldade, mais tentando.
Sei que momentos são passageiros, mais memórias nunca são relevadas, mais eu espero esquecê-las, durante um tempo bom, iria ajudar muito nessa mudança de atitude, pode ate ser ate uma reação temporária, mais que voltara!
Creio, acredito, e tenho fé. Em que tudo isso ira passar e coisas boas viram, tento me conter, tento esconder, tento viver, tento ser realmente sou,.
Espero conseguir forças. . .
Queria saber de onde tirá-las, está tão difícil de enxergar.
Consiga alguém abrir meus olhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário